sábado, 2 de maio de 2015

O verdadeiro amor

Jamais abrirei mão desse sentimento reconfortante de que não importa o que aconteça, estamos destinados a ficar juntos, para sempre. Parece que algo me falta quando não estou em seus braços, ou deitada a seu lado na cama, como se você sempre tivesse sido a peça que me faltava. Minh'alma anseia por ti, de forma tão profunda que até mesmo uma visão do sol, me lembra você, tão iluminado quanto seu interior e seus sorrisos mais sinceros. Por isso que afirmo com segurança que farei tudo que for preciso, abro mão do que for necessário apenas para ter-te eternamente em meus braços. Que amor é esse que conquistou meu coração, que quebrou minhas razões e me fez acreditar novamente no poder da criação de uma família? Talvez isto seja o que realmente é amar, e eu nunca tenha tido este sentimento antes, mesmo tendo achado que tinha. E então você entende, parece que tudo finalmente faz sentido, do porque as pessoas cometem loucuras, superam seus limites, tudo em nome do doce e eterno amor. Este amor pode ter um nome diferente para cada um, e sei muito bem o nome do meu.

Um comentário: