sábado, 2 de maio de 2015

Fielmente

É como se você tivesse transformado minha vida de tal forma que se isso se desmanchasse parece que ela se tornaria cinza, sem sentido. Éramos como dois estranhos aprendendo a amar novamente, descobrindo um ao outro, e agora sou sua para sempre, fielmente. E não importa quantas lágrimas sejam derramadas durante nosso caminhar juntos, pois cada vislumbre de um sorriso teu faz tudo valer à pena, trás alegria a meu coração. A felicidade que me proporciona sequer pode ser medida, quantificada, posso apenas tentar descrevê-la minimamente como tremenda, algo inexplicavelmente bondoso que muda todo o meu ser de dentro pra fora, como se eu não precisasse de mais nada além de ficar deitada a seu lado o dia inteiro.

2 comentários:

  1. e tem coisa mais prazeirosa e de paz, que ficar deitada do lado do amor da gente?

    ResponderExcluir
  2. e tem coisa mais prazeirosa e de paz, que ficar deitada do lado do amor da gente?

    ResponderExcluir