segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bad Things

Nossos olhos conectaram-se, enquanto sua mão percorria através de meu corpo, com a certeza de que não há outro lugar esta noite onde deveríamos estar. Parece um ótimo dia para tentar de novo, recomeçar, e eu tenho esperado por tanto tempo, te deixei ir por tempo demais. Com o melhor cheiro que já senti em toda minha vida, ao qual nada pode se comparar, e sequer deveria tentar. E então o destino vem e nos desperta deste dia maravilhoso, em seguida vem a solidão, que estava apenas aguardando o momento de apoderar-se de nós. Abrace-me forte, preciso sentir algo real, me sentir completa, quero fazer coisas más com você antes que a noite acabe, coisas realmente más com você.

Um comentário:

  1. Queria tanto acreditar que esses textos são apenas estórinhas pra boi dormir. Pena que a maioria deles é real. Enfim...

    ResponderExcluir