domingo, 10 de maio de 2015

Melodias da meia-noite - Parte 1

Entre viver ou morrer escolho não existir para não chorar lágrimas de sangue sobre estilhaços de meu ser e de minha alma despedaçada, meu ser de desejo clama, como uma chama ardente, abastecida com o calor do ódio, fruto da negação da existência de um coração. Por mais que se negue a dor, por mais que se recuse a aceitar amor e ódio são um só e geram o caos, caos no qual me deleito, caos que surge do medo, caos que me satisfaz e me faz esquecer essa dor. A dor de existir, de ser mais um mero ser medíocre e insignificante perante toda a existência. No final você nada mais é do que mais um ser, mais um no meio de todos, por mais diferente que queira ser, nunca terá mais valor que qualquer outro, pois todos vieram pelo mesmo fim e todos cairão e enfrentaram o mesmo abismo, e o caos. Autor: Chaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário