segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mágoas

Olá garoto, você se tornou uma pessoa tão diferente de quem costumava ser, ou será que quem é agora estava escondido em seu interior o tempo todo? Transformou-se em tudo que costumava criticar, uma pessoa fria que sai magoando os outros sem sequer se importar. Acho que é tempo de você refletir sobre aquele ditado de que tudo que vai volta, antes que os sinos da vingança comecem a tocar, e então você não poderá se esconder. Talvez assim você finalmente vire homem e encare as coisas de frente, mas o pior é saber que fui eu quem despertou esse seu lado. Não, eu não te culpo pelos meus comportamentos de autoflagelação, pois se o faço é porque quero, mas também sei que não esqueço o que me fizeram, talvez guardar mágoas seja minha maior característica.

3 comentários:

  1. Ultimamente quero mais é que vc se lixe. Já me preocupei demais com você. Se é assim que quer e adora viver, que seja. Continue a escrever algumas merdas, faça algumas poesias de doer o coração, não durma, chore, ria do nada, mas me deixe em paz. Eu não nasci pra ser chorona como vc é. Eu hein?
    Sou uma pessoa que sei sim o que quero e não preciso de linda caligrafia e nem ficar pensando no que escrever.
    É isso. Acho que já tivemos o nosso tempo de nos ajudar. Chega de fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é meu então eu escrevo o que eu quiser, se é uma pessoa que está se sentindo incomodada com isso, simples, não o leia. Sua opinião não faz diferença nenhuma para mim, continuarei escrevendo do mesmo jeito. Já ouviu aquele ditado, os incomodados que se mudem?

      Excluir