segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Boa sorte

E assim eu fui, perdendo uma pessoa por vez até não ter mais ninguém, dentre aqueles que só queriam meu bem. Agora tudo que tenho é essa sensação esmagadora, sufocante, de que preciso ser magra para ser feliz de verdade. Preciso voltar a manter uma distância confortável de tudo e de todos, nunca mais me expor, ir embora pela manhã e mostrar que todos são como um grande nada para mim, nessa cidade de pessoas falsas, sentimentos são transformados em cinzas. Pessoas de papel, emoções de papel, que facilmente se rasgam. Não quero que ninguém veja meu lado mais frágil, ninguém mais pode presenciar as lágrimas de dor e de raiva, isso pode até mesmo ser um escape, mas prefiro ser covarde ao fugir do que me demonstrar fraca a qualquer um que facilmente se aproveite. Você decidiu ir embora, a escolha foi toda sua, então não venha pôr a culpa em mim, só espero que seja feliz em sua nova vida de merda, boa sorte.

Um comentário:

  1. quem leva uma vida de merda é vc . Seja covarde , eu não estou nem aí mesmo.

    ResponderExcluir