segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Quarto Ato

Meus olhos não estão fechados querido, eles estão bem abertos por sinal, o único cego por aqui é você. Então crave tuas unhas em minha pele mais uma vez, esqueçamos todos os empecilhos esta noite, nos cobriremos com algo melhor, chamado prazer. O prazer até mesmo da companhia um do outro, só espero que não venha chorar depois quando perceber que finalmente conseguiu o que queria, me perder, despertar repulsa, ter a capacidade de me fazer ter nojo de você, pois esta é a última vez. Apenas me pergunto como pude amar alguém tão babaca, odioso, talvez o tal amor seja cego mesmo, e nem sempre uma via de mão dupla, poque de mim você fez o que quis, o que bem entendeu, agora apenas aguente as consequências.

Um comentário:

  1. quem tem de aguentar as consequencias e portanto se ferrar se for o caso é você, que nunca se importou de verdade como eu me sentia.
    Vai viver de verdade a sua vida que vc ganha mais.
    Seu super ego sempre te mantem imune e na superficialidade das coisas e vc continua... Se defende ofendendo.

    ResponderExcluir