segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Doce devaneio

Recordo-me perfeitamente de cada sensação, cada detalhe de quando sentei a seu lado no ônibus pela primeira vez, olhei em seus olhos e pensei "uau, que linda". A cada instante em que parecia tentar admirar-me secretamente tornava-se cada vez mais difícil esconder o risinho vitorioso. Esbarrei em seu pé sem querer seguido de um pedido tímido de desculpas, mas eu esbarraria quantas vezes fosse preciso para ver mais uma vez aquele seu sorriso de sem graça em resposta. Coloquei meus joelhos próximos as suas coxas afim de dar lugar para outra pessoa passar, e tudo que eu queria era não ter que mover mais minhas pernas, desfrutando de teu calor. Até o fatídico momento em que tenho que puxar aquela corda e descer do ônibus, com a chegada de meu ponto, sendo obrigada a despertar deste doce devaneio.

Um comentário: