terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Emoções desesperadas

Não quero mais lembrar de que você existe, e muito menos escrever sobre isso como sempre, preciso apenas de mais uma pílula para dormir. Hoje me peguei pensando no quanto o tempo pode destruir as coisas, assim como destruiu meu verdadeiro eu. Quando a agulha entra em minha veia sinto-me como um ser supremo, toda aquela velha inocência foi embora, e agora simplesmente não faço ideia de para onde estou indo e qual é meu grande objetivo de vida. De que adianta uma bela vista se você já está morto por dentro, morto o suficiente para não admira-la. Continuo insistindo nesse doce suicídio, que me alegra e me maltrata ao mesmo tempo. Sinto corpos estranhos se mexerem em minha pele, arrepio, extremidades geladas. Gosto de emoções desesperadas, são as mais puras que podem existir, aquelas que tenho quando sei que há uma maior chance de partir a qualquer momento, e então meu ser se liberta de qualquer pudor, e percebo que tudo que quero é viver mais um dia, mas preciso disso para saber que quero continuar viva, pois minha memória é falha.

6 comentários:

  1. Você tem uma das melhores memórias que eu já encontrei na vida. rs...E a gente sempre sabe o que é melhor para gente. Acho que essa estórinha que contou não é verdade. É capitulo de livro...Talvez.

    ResponderExcluir
  2. e às 3horas e 43 minutos você deveria estar dormindo. Isso não são horas de criança estar acordada.

    ResponderExcluir
  3. E tudo que tem desespero dá merda. Fica esperta.

    ResponderExcluir
  4. Você só precisa se amar e ser amada.

    ResponderExcluir