quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Plenamente feliz

Olho para o abismo e o mesmo sorri para mim, então me jogo, destemida, em busca do desconhecido. Apenas os mais corajosos conseguem abraçar as mudanças com determinação, um processo lento e doloroso de transformação, para melhor ou para pior, pelo bem ou pelo mal, nunca se sabe. Seus lindos olhos encantam-me, e por eles faria tudo que fosse preciso, os beijos quentes e intensos são os melhores que existem. Me dê apenas mais uma dose, para que eu durma até amanhã, dia após dia, porém mais uma vez minha alma se eleva, ou talvez ela esteja apenas decaindo, definhando. Sinto teu cheiro a exalar pelo ar, algo que achei que jamais sentiria novamente e é tão bom, queria apenas beijar teus lábios esta noite, tremo enquanto algo molhado e quente escorre através de minha face. Gosto de sentir teu dedo indicador a deslizar por minha barriga, suas mãos em minhas costas nuas, e neste exato momento sinto-me plenamente feliz.

Um comentário:

  1. Sinta-se plenamente feliz sempre. Assim eu gostaria. Sei que as coisas são como são mas não deixe nunca que sua alma não se eleve. A inspiração é nossa maior arma. Use-a para o seu bem.

    ResponderExcluir