terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Teu toque

Senti numa brisa, como se mãos tão distantes tocassem minha face, vi nossas antigas fotos em um álbum e meus olhos começaram a ficar marejados. Sim eu sinto saudade, de tudo que fomos, e até mesmo de tudo que poderíamos ter sido um para o outro. Apenas queria ser um pouco mais digna de seus sentimentos, saber que sou capaz de correspondê-los, porém jamais foi assim, então poque desta vez seria diferente. Não canso de me perguntar, será que fizemos as escolhas certas? Creio que não, pois se elas fossem as certas não estaríamos sofrendo, não estaríamos sentindo falta do passado e nos perguntando porque deixamos algo tão doce escapar por entre nossos dedos, e justo o momento em que fui plenamente livre fora o momento em que menos queria ser.

5 comentários:

  1. gente livre não resmunga pelos cantinhos. Gente assim age, resolve, vai a luta. Se ir à luta é escrever como você escreve, tudo bem...Pra mim tem um significado mais dinâmico e prático.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho é raiva da maneira que tudo aconteceu...E se pudesse mudar as coisas, seria menos burra de acreditar em todas as pessoas. Elas não são dignas dos meus sentimentos. Jogaram com eles como se joga truco sem valer dinheiro e ainda roubam.

    ResponderExcluir
  3. e sobre a frase, "eu sinto saudade, de tudo que fomos, e até mesmo de tudo que poderíamos ter sido um para o outro", muda o disco que esse está riscado. Cansou de tocar e ninguem ouviu

    ResponderExcluir
  4. foca na sua vida a partir de agora e esqueça essa coisa de toque e tals.Vai tocar outra fonte e viver uma nova história

    ResponderExcluir
  5. Que barco mais furado é esse de mundo virtual.

    ResponderExcluir