segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mortificação do ser

Talvez o tempo realmente possa curar tudo, apagar qualquer tipo de sentimento. O que chega a ser até mesmo trágico, pois mostra a capacidade de mobilidade do ser humano, de esquecimento. O que para nós pode um dia ser o fim do mundo, ou até mesmo a razão de nossa existência, no futuro poderemos enxergar com outros olhos, mais maduros. Maturidade vem com o tempo, e não podemos deixar que a mesma apodreça dentro de nossos seres, devemos sempre exercê-la, desenvolve-la. Tudo parece tão real, até mesmo o forte cheiro de gás neste imenso labirinto, meu corpo a formigar enquanto as paredes se fecham lentamente, e então acordo ofegante, suada, percebendo que o quarto de fato parece menor.

2 comentários:

  1. Então trate de pular essa janela e venha, caso a porta não abra, que tem um sol maravilhoso esperando por você aqui fora. Não perca essa oportunidade de viver tudo o que há para viver.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a me preocupar sobre o que vou sentir lá na frente...Ah!... larga mão disso menina. Importa o que se sente hoje...Deixa o amanhã pra viver amanhã.

    ResponderExcluir