segunda-feira, 21 de março de 2016

Descartável

Versos manchados, palavras encardidas, de escuro agora se faz minha casa, meu presente, pois sei que me abandonará no final, todos abandonam, todos escolhem o caminho mais fácil. Um dia te amei e me arrependo por isso, por ter amado alguém tão egoísta e hipócrita, por ter me deixado ser totalmente sua. Crianças todos somos algum dia, mas você me parece que nunca cresceu. Já que gosta tanto de ser o dono da verdade então aceite esta, você vai ficar sozinho no final, porque ninguém mais gosta de você, ninguém te suporta. Eu daria tudo por nosso amor, mas cansei de me sentir descartável, e por algo assim eu jamais arriscaria tudo. As estrelas começaram a cair, toda a magia um dia se acaba, e então você vai perceber que pela primeira vez a culpa finalmente foi sua, e não minha, sua vez de ser dolorosa e brutalmente julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário