quarta-feira, 2 de março de 2016

Apenas venha

É engraçado usar o termo nós, às vezes até mesmo meio estranho, será que o nós algum dia realmente existiu? E se algum dia existira, será que ele ainda existe até mesmo depois de tudo? É difícil não me fazer estas perguntas, e mais difícil ainda achar as respostas, me pergunto se na verdade não fui eu quem desistiu de tudo no final, dando aquela última cartada, aplicando o último golpe. A decisão final pode não ter sido minha, e jamais seria depois do tanto que fiz, mas será que não fui eu mesma a que mais corroborou para que as coisas tomassem o rumo que tomaram? Talvez pela minha falta de crença, ou até mesmo a ausência de força de vontade, mas é difícil aceitar que no momento essas são umas das poucas perguntas que não posso responder, porque não faço ideia da resposta, porque ela não depende apenas de mim. Jamais fui acostumada a depender das escolhas de outro, além da minha própria, e talvez seja exatamente isso o que tanto me mata aos poucos, e você não virá me salvar no final? Mais uma pergunta sem resposta, mais uma coisa da qual não faço ideia, e talvez a mais importante de todas. Apenas se for vir, venha logo, antes que eu decida deixar de acreditar de vez, em absolutamente tudo.

2 comentários:

  1. Não existe isso de salvar e ser salvado.Somos o que somos e responsáveis por isso.Mas existe uma grande verdade nessa história toda. Você armou pra eu cair fora e foi o que eu fiz.
    Detesto bater boca ou ficar discutindo relação. Quem me conhece sabe que eu não preciso disso.

    ResponderExcluir
  2. Mas sabe...Eu não faço ideia que espécie de amor é esse.

    ResponderExcluir