quarta-feira, 2 de março de 2016

Visceral

Percebi uma coisa, eu sempre magoo as pessoas que me amam, seja por querer que elas me deem mais valor, ou até mesmo por um mero capricho, um impulso causado pelo desejo. Essa necessidade de querer estar por cima constantemente é o que sempre acaba magoando até a mim mesma no final, preciso disso, preciso fazer o errado para me sentir viva, mas e quando o peso da culpa recai sobre meus ombros? Então, quando esse momento chega não há nada a se fazer além de assumir meus erros, porém já é tarde demais, a confiança se quebrou e não, o tempo não pode curar tudo, você é um tolo por ainda acreditar em uma mentira dessas. Contar a verdade nunca mudará nada, mesmo que seja de imediato ou após anos, então minta, sim minta, esse é o conselho que te dou, mentir não estragará nada, apenas o caráter que você já não tem por fazer coisas erradas, então minta o máximo que puder. Até seus dentes sangrarem, até que todos acreditem, minta visceralmente, até que você mesmo acredite com todas as suas forças que aquilo é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário