quarta-feira, 30 de março de 2016

Dever cumprido

Humanos são tão descartáveis e previsíveis, mas seus beijos são tão delicados e ao mesmo tempo tão quentes, quero me esbaldar nisso um pouco mais. Sinto o cheiro de sangue misturar-se ao de orgasmos, sexo. Apenas quero saber quando irá possuir-me novamente, não deixe que eu vá embora mais uma vez. Desprezível, é tudo que penso sobre você, tudo que posso concluir de pessoas que julgam-se melhores que as outras. Você não é melhor do que ninguém, sinto apenas pena de quem acredita ser, tão mais especial do que os outros. Mesmo assim me serve como um ótimo brinquedo sexual, pessoas, sei controlá-las muito bem, mas porque não você? Sensação de dever cumprido, porque era apenas isso, aquele nosso beijo, se tratava apenas de fazer-te sentir-se vivo mais uma vez, mas no final senti uma pontada no coração, a certeza de que não era o fim. Porque se fosse eu não estaria tão apaixonada, não me sentiria tão entregue a você. Porém não posso mais viver disso, dessa incerteza de se vamos ficar juntos ou não. A pior das sensações é a de que te amarei para sempre, e meu maior erro foi não ter te dado tudo aquilo de que precisava, segurança, fidelidade, alguém em quem confiar, pois só queria ser para você tudo que és para mim. E você não tem noção do quanto aquilo me faz mal, é o que me faz chorar todos os dias, ah se pelo menos você me amasse tanto quanto diz, lágrimas não escorreriam de meus olhos, não teriam um porque. Só queria que houvesse alguém que me impedisse de fazer isto, de vomitar tudo que sei. A única coisa que você quer não sou eu, sei disso porque se quisesse mesmo estaria comigo.

2 comentários:

  1. Antes que me esqueça...eu já disse hoje que eu quero que você vá a merda?
    Pois é...É esse ser superior que vos diz.
    Vai pastar nas suas flores.

    ResponderExcluir
  2. é tentando controlar as pessoas que elas uma a uma vão te deixar falando sozinha.

    ResponderExcluir