segunda-feira, 21 de março de 2016

Preciosas

Sombras brilham a meia noite, num quarto escuro, e então olho em seus olhos e me pergunto, será que você sentirá a minha falta quando eu me for? E porque você não pode simplesmente me deixar ir embora logo de uma vez, porque não consegue? Isso está me matando aos poucos. Porque sou apenas uma mera humana, então sangro, você também, podemos sangrar até a morte. Começo a adormecer, a bebida está começando a fazer efeito, e então não quero mais saber de nada. Me impressiona como as pessoas não se cansam de usar as outras, para esquecer o passado ou simplesmente por diversão, elas não entendem como há pessoas preciosas neste mundo, pessoas como você. Meu reflexo de algo bom deste mundo, e sempre espero que você saiba disso.

Um comentário:

  1. Vc continua a mesma menina de sempre... Querendo chamar a atenção. Tem umas COISAS que vc escreve que eu acho merda, mas tem tantas outras que me comovem de verdade.Quero que vc fique bem.Cuide-se e tenta não pensar tanta bestagem.

    ResponderExcluir