quarta-feira, 2 de março de 2016

Possibilidades e caminhos

Você não acha que seria tudo muito mais fácil se não tivéssemos continuado, se não tivéssemos persistido? Não acha que seria muito mais fácil se nossa história realmente tivesse um fim ao invés de várias continuações disfarçadas? Se naquele dia em que nos pediram para dar um beijo não tivéssemos o feito ou se até mesmo não tivéssemos nos encontrado? Se realmente colocássemos os pingos nos is e um ponto final no lugar de reticências? Meus olhos não ficariam tão vermelhos a noite e seu sorriso não me afetaria tanto. Mas a vida nunca poderia ser tão fácil assim, ou você se desapega logo de cara dos seus sentimentos ou se apega para sempre, eu escolhi a segunda opção, talvez não seja o certo e muito menos o caminho mais fácil, e com o tempo você percebe o quanto isso te corrói por dentro e o quanto acaba com você, mesmo assim foi o caminho no qual escolhi viver e no qual continuo vivendo, eu escolho nós dois. E eu sei que faria tudo novamente, por você faria isso mil vezes.

Um comentário:

  1. caminhar ao seu lado realmente não tem sido fácil...Mas se quer saber...Também não me arrependo de nada.

    ResponderExcluir