segunda-feira, 18 de abril de 2016

Alice

Geralmente não consigo ser exclusiva, mas porque com você não penso em mais ninguém? É como se apenas nós dois existíssemos a todo momento. Sinto sua perna quente sobre a minha, então porque você não fica um pouco? Sem pressa. Gosto da forma vagarosa como você faz as coisas, e subitamente ao mesmo tempo com tanta força. Se não fosse minha timidez, minha vergonha, nossa volúpia seria mais intensa. Ao fim fica aquele gosto de quero mais, aquela sensação de irreal. Como Alice não quero deixar este mundo fantástico, quero habitar para sempre no país das maravilhas. Eu poderia ser sua garota, e você meu príncipe no cavalo branco, alguém para amar ou apenas para passar mais uma noite, posso ser o que você quiser, é você quem dá as cartas desta vez.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk....vc não vale o feijão de come. Dar as cartas? rs...ah sim sim.E por que vc insiste em escrever errado o "por que" pergunta? Eu sei que vc escreve certo.
    Quanto ao resto a gente não tem nada a ver...até tem...essas cores da figura são minhas também.rs

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de usar sempre o porque da mesma forma.

    ResponderExcluir