sexta-feira, 8 de abril de 2016

Etéreo

Subitamente me toco, desço minha mão até meu sexo, tentando conter a vontade de tocar-te também, tornando-o apenas observador, não quero destruir a ternura que agora encontra-se em seus olhos. Mas quando este momento passar apenas possua-me, com toda a sua força, com todo o seu ser, se possível rasga-me por inteiro. Quero ser violada, amarrada e abusada de todas as formas, de todas as maneiras possíveis, este é meu verdadeiro desejo. Tão sublime e inocente, tentando esconder-se do que supostamente é errado segundo a sociedade. Anseio pelo doentio, pelo proibido, quero gozar quantas vezes forem possíveis, encontrar-me esgotada no fim, e proporcionar-lhe igual nível de prazer. Me possua como nunca possuiu antes, quero me sentir mais do que desejada, quero seu sexo dentro de todos os lugares possíveis de meu corpo, banhados a sangria e suor, quero sentir o sangue. E este será nosso pequeno segredinho sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário