domingo, 3 de abril de 2016

É tudo novo

Queria que você estivesse aqui, me pergunto como o amor pode machucar tanto, e se essa não é a verdade então prove-me. A maior verdade de todas é que jamais poderia confiar plenamente em mim, e não o julgo por isso, afinal, quem confiaria? Olhos pesados, calafrios, meu corpo treme, assim como minhas palavras que agora saem borradas no papel. Tudo que eu tinha e queria conquistar desmoronou, é hora de adquirir novos interesses, trilhar novos caminhos. Buscar novos sabores, novos olhares, novas cores. Mas então porque eu só queria aquele mesmo velho tom de teus olhos, tua pele, sentir teu gosto? De que adianta conhecer novos perfumes, novas fragrâncias, se a antiga permanece tão viva em tua mente? Não, minhas escolhas não me levaram a uma vida melhor ou mais feliz, elas nunca levam. Foram péssimas escolhas, mas não há como fugir de algo inevitável chamado destino.

Um comentário:

  1. Continuo achando que vc é trágica demais. Muda, quem sabe verdadeiramente você ame alguém real e esse alguém se apaixone pelo que vc é.
    Não existe nada mais trágico do que não saber quem se é.

    ResponderExcluir