domingo, 24 de abril de 2016

Francamente

Me sinto uma presa fácil quando teus olhos me caçam, quando teu sorriso me contagia, quando teu toque me encontra. Sua voz tão calma e sussurrada, suave, tem o poder de arrepiar cada parte de meu corpo, cada vasto canto, fazendo com que me perca totalmente em seu encanto. É como se apostos colidissem, céu e inferno, dia e noite, preto e branco, tentando criar uma atmosfera inigualável, e talvez assim poderiam vagamente comparar-se a o que temos. Teu beijo é como uma explosão de sabor, teu corpo, teu suor, o tom de sua voz, remetem a tudo que agora me vicia. Poderia recusar-me a me apaixonar tão rápido assim, pois não é do meu feitio entregar-me tão facilmente, mas escolho viver o que temos plena e intensamente. Talvez o segredo esteja no fato de que a maior verdade de todas é esta, jamais vi olhos tão brilhantes, olhos que cativam, olhos que encantam, e fazem de mim uma prisioneira por livre e espontânea vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário