domingo, 3 de abril de 2016

Nosso último adeus

O fim pode ser apenas um novo e belo início, mas e quando não o desejamos? Eu simplesmente já sabia que aquela transa seria a última, que aquele beijo era o último, que aquele seria o último filme. Sei muito bem do que me arrependo, e arcarei com todas as consequências disso, essa dor disfarçada de sorriso. Apenas nunca imaginei que poderia doer tanto assim novamente, que alguma outra dor poderia se comparar àquela, e que meus olhos podiam conter tantas lágrimas, e que minha respiração poderia ficar tão ofegante. Talvez minha indignação se deva mais ao fato da ausência de um adeus digno, mas sei que definitivamente é o fim, porque sinto isso com todo meu ser mesmo doendo tanto, e pela promessa que fiz a mim mesma. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário