quarta-feira, 13 de abril de 2016

Helter skelter romance

Estou presa a você até o fim dos tempos, mesmo assim tento renegar, dizer que não te quero mais, mas a quem estou tentando enganar? Cansei de mentir para mim mesma, em todo lugar que olho lá está você, rindo, com aquele seu sorriso que me abala mais do que qualquer perdição. Quando iremos resolver tudo isto, dar o braço a torcer e admitir que não conseguimos mais viver sem essa relação de amor e ódio? E quanto tempo eu demorei, só para perceber que é apenas você que quero. Mas continuo fingindo que não é nada de mais, e esse ciclo vicioso nunca termina, entre fingir que não te quero e assumir que te amo, e qual seria a verdadeira solução? Encarar a realidade, ou apenas ser hipócrita e continuar fingindo, parece que há uma grande escolha diante de minhas mãos, e ela nunca termina, nunca termina.

2 comentários:

  1. Encara a realidade, essa dúvida é só sua. Sei bem o que quero e não quero...E te digo uma coisa...eU QUERO REALMENTE ESQUECER ESSA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Talvez assim eu te ajude na escolha que tem a fazer...ou já fez, mas fica insistindo ...E insistindo. Que saco.

    ResponderExcluir