segunda-feira, 25 de abril de 2016

Somos infinitos

Seu corpo suado desliza sobre o meu, nosso suor se encontra, se mistura, se une, assim como nossos corpos. Gosto de passar a mão em cada extensão do que é você, cada centímetro, enquanto a cama vela nosso ato impuro e ao mesmo tempo tão puro, tão cheio de sentimento. Tudo que sempre quis foi alguém como você, com quem sei que posso compartilhar tudo, com a plena certeza de que irá me entender. Que mundo é esse, que visão de paraíso é essa? É o que me pergunto quando admiro teu corpo nu. Começo a acreditar que a perfeição existe sim, ela é esse momento, "And in this moment, I swear we are infinite".

2 comentários:

  1. mas cada uma na sua, literalmente.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mesmo uma visão de paraíso que nem tento explicar a ninguém, que não vão entender. Nem você.

    ResponderExcluir