segunda-feira, 10 de abril de 2017

Colcha de retalhos

Teu toque é maravilhoso, tua língua, teu beijo, me sinto cada vez mais perto do paraíso, do ápice. Mas uma hora a gente cansa, de procurar o que não consegue encontrar, o desejo toma qualquer forma, toma qualquer gosto, qualquer coisa serve. Uma rede de mentiras, tecida e reforçada pela hipocrisia. Uma hora a gente cansa, de esperar pelo que sequer sabe se vem, de esperar por qualquer coisa que talvez sequer conhecemos. Não quero ser uma espécie de substituta, apenas um remendo, aos trancos e barrancos. Estou cansada de me magoar, de achar que conheço as pessoas quando na verdade não conheço, cansada de ter menos do que mereço, de aceitar qualquer coisa, cansada de simplesmente me conformar. Quero alguém que me deseje de forma brutal, com cada pedaço de seu corpo, com toda a intensidade de seu ser, com toda a sua força. Aquele alguém, que me mostre que se apaixonar, se jogar de cabeça e se entregar, ainda vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário