segunda-feira, 17 de abril de 2017

Olhos castanhos

Quem é você para dizer o que sinto? Mais uma vez estou no meu caminho para baixo, para o isolamento. As pessoas desta sociedade são muito evoluídas, muito comunicativas, e muito fingidas para a minha realidade, hipocrisia é muito para mim. Eu me identifiquei e me reconheci através da tua dor, talvez estejamos sobrando neste mundo. Sempre soube, que amores como estes jamais duram. Você tenta se socializar, pra esconder, mas eu vejo através da máscara, da armadura. Eu olho em seus olhos castanhos, encaro, eles demonstram tanta dor. Mostram a forma como o passado te destruiu, e agora você tenta esquecer, pulando de cama em cama, mas a sensação de solidão no dia seguinte é forte demais, sei bem como é isso. A isso que se resume também, minha própria vida, esse sentimento de que você não foi bom o suficiente para alguém, não fez o bastante, e jamais poderá reparar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário