segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sem você

Indecisa entre seguir em frente ou continuar presa ao passado, mas sei que a melhor escolha é sempre seguir em frente, pois como o próprio nome já diz, passado é algo que já passou, e não volta a ser mais como era antes. Quando a mágoa já é muita, sempre irá se sobrepor a tudo que há de bom. Apenas é difícil deixar ir, após tanto tempo. Me acostumei a tua mão, a teu toque, me prendi em teus olhos, me agarrei em teu sorriso, e não quis mais partir, não quis aceitar aquele fatídico dia em que tudo desmoronou. Por mais que fosse algo previsível, por mais que já estivesse apenas por um fio a muito tempo, apenas é difícil, aceitar, deixar ir, andar com meus próprios pés mais uma vez, não ver suas pegadas junto as minhas, crescer, sorrir, ser completa como um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário