quinta-feira, 27 de abril de 2017

Carma

Hoje você pode não ser mais aquela mesma pessoa, por quem me apaixonei, mas os motivos pelos quais te amei voltaram a ficar vividos em minha mente. Talvez eu tenha apenas me enganado, criado uma imagem de você que sequer exista, que não era real, mas como eu queria que ela fosse. Desejei com todas as minhas forças não estar errada, que você não me magoasse, que não me machucasse, que pela primeira vez eu finalmente tivesse acertado. Apenas esperanças vãs, tudo foi consumido, não há como fugir de quem você realmente é, mas eu mudei tanto por você, tão profundamente que até doeu em mim, ver que não valeu de nada. Ver que me fiz outra pessoa totalmente diferente, me transformei em algo melhor, apenas para ganhar tudo aquilo que já merecia por quem antes fui com os outros. Você foi meu carma, um carma que apesar de cruel, ainda não consigo esquecer e deixar ir por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário