sábado, 15 de abril de 2017

Terraço

Nunca pedi um beijo teu, nunca senti teus lábios, e me arrependo por isto, mas talvez não seja tarde demais. Pele morena, as entradas de tua barriga, quero desfrutar de cada pedaço, de cada sorriso iluminado, de cada canção. Quero falar sobre qualquer besteira, sinto que só você pode me curar, desta overdose de mau humor. E quem sabe um dia possamos nos entender, e apenar apreciar, o terraço mal iluminado, descer as escadas e entrar em teu quarto. Nos conhecermos melhor, explorar. Seu rosto parece reluzir, parcialmente iluminado. Milhões de pensamentos passam através de minha cabeça, mas não quero criar expectativas, ou talvez eu possa. Talvez você posso me dar a oportunidade de sentir algo que nunca senti antes. E minhas mãos vazias, não têm nada a oferecer, mas talvez você possa complementa-las. Apenas esta noite, quem sabe, apenas faça com que me sinta única, e saberei que você é especial. Que enfim encontrei alguém diferente, por quem vale à pena, ter qualquer esperança. A luz do poste ilumina meus olhos, enquanto espero você chegar, talvez tenhamos uma conversa casual até se transformar em algo mais, talvez não leve a nada, mas o que dirá será seu olhar. Você me parece doce, tranquilo, e esperamos por esse algo mais já a tanto tempo. Certa vez me disseram para não ficar pensando no futuro, apenas viver o presente, o momento, e agora, isto é o que mais quero.

2 comentários: