terça-feira, 4 de abril de 2017

Mais perto

É reconfortante saber que ainda resta algum resquício de esperança, ela flui de teus olhos para os meus. Quero deitar em teu peito, sentir teus braços me envolvendo, tua respiração, leve, relaxada, e ao mesmo tempo pesada, impaciente, enquanto me puxa para mais perto. Nem toda a proximidade do mundo pareceria suficiente, precisamos estar mais perto, mais perto. Com tua boca colada a meu ouvido, mordendo, lambendo, logo fantasio tudo que gostaria de fazer esta noite. Sinto um fogo quando nossos corpos se encontram, quando nossas línguas se tocam. Nossos corpos vibram, nossas mentes se transportam para bem longe daqui, para algum lugar mais privado, desejando estar lá. Desejando ser totalmente sua esta noite, e de mais ninguém, de corpo e alma, mente e coração, quero ser possuída, até encontrar-me exausta, pedindo arrego, como alguém que não aguenta mais, e por fim, apenas deseja dormir em teus braços, descansar, e acordar, quem sabe, querendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário