quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Agridoce - Parte 3

O mundo gira, mais um vez eu digo coisas estúpidas, e continuo aqui presa nesse mesmo lugar, nos mesmos erros. Queria estar a milhas de distância, sem ter feito as coisas estúpidas que fiz. Às vezes, eu simplesmente perco o controle, se eu pudesse pelo menos encontrar um jeito, uma saída de todo esse infortúnio, uma chance de que a roleta não girasse mais uma vez. Tantas promessas e palavras ditas em vão "eu te amo", "nunca vou te abandonar", a vida é muito curta para sequer nos importarmos com isso. As estrelas continuarão brilhando no céu, o mundo continuará girando, então tenha paciência, um dia você acha, de fato, seu caminho. Agora você já sabe do poder do seu sorriso, que ele é algo maravilhoso, então jamais o negue ao mundo. Eu me esforçaria para cruzar o oceano, mesmo sem saber nadar, se pelo menos acreditasse que esse sorriso ainda é meu, mas ele pode ser de outro alguém, veja como ele brilha, sorria para o espelho, se permita perceber, a pessoa incrível que você é. Me conformei com a solidão, e talvez algum dia eu até mesmo comece a gostar dela. Tudo um dia tem seu fim, não podemos segurar uma pessoa, quando ela tem tanto para mostrar ao mundo. Foi legal acreditar, pelo menos por alguns momentos, que não precisávamos de mais nada, que éramos invencíveis, só pelo fato de termos um ao outro, mas me recuso a te manter preso a isso, me recuso a aprisionar algo tão bonito. Cansei de brigar, vamos pensar em nós mesmos, antes de pensar em qualquer outra coisa. Eu por exemplo, preciso de uma garrafa de bebida, e de alguns comprimidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário