segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Você é minha jornada

Constantes lembranças, o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro eu te amo. Não importa o tempo que passe, sempre será você. Dor no peito de ansiedade, dor no estômago, o nervosismo da partida, aquela última caminhada silenciosa, seu reflexo nas poças d'água, seu cheiro na minha roupa. Um abraço, sem palavras, nada mais era preciso, enquanto seu coração batia tão forte de encontro a meu peito. É como se fosse o fim do mundo, tudo está desabando, mas ficaremos bem, eventualmente. Olhei bem no fundo de seus olhos, após um beijo longo, intenso, e naquele momento éramos infinitos. Quando você sorri, parece que nada mais importa, apenas admirar seu rosto feliz, sentir isso. Lembro como se fosse ontem, do dia em que percebi que meu coração seria para sempre seu, e que lutaria por isso com todas as minhas forças. Jamais desistirei de você, jamais abrirei mão dessa felicidade tão imensa que sequer cabe em meu peito, eu te amo e jamais deixarei de amar, até o fim dos tempos.

2 comentários: