terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Escoando

Mais uma vez eu fui fraca, tola, escolhi a saída mais fácil. Corpo em constante agonia. Como é possível, que possamos fazer alguém tão feliz, ser o motivo de seu sorriso, e ao mesmo tempo ser a causa de sua destruição? Solidão, é o pior sentimento que há, não importa quantas pessoas estejam a sua volta, se não é aquele alguém, você se sente só. O que eu mais temia era chegar a esse momento, em que me sentiria assim, a vida dá com uma mão e retira com a outra. Agora, me sinto como se fosse a pessoa mais solitária do mundo, e a mente não para, rodeada de lembranças, antigas esperanças e decepção, frustração, ela jamais descansa. Até que tudo vá fluindo, escorrendo por entre meus dedos para fora de meu corpo, vou perdendo cada sensação, pouco a pouco, até que o vazio se aposse de mim, de forma irreversível, ele sempre estará lá, a espreita, para me afogar, consumir.

7 comentários:

  1. Só mais uma fase do loop, daqui a pouco passe ela e vem a proxima etapa.

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar uma coisa...Às vezes me sinto tão sozinha também, Dá uma gastura danada pensar no que poderiaacontecer e acabou não acontecendo...E acho agora que ninguem tem culpa. A gente é que é fraquinha mesmo pra lutar pelo que desejamos edaí somos o que somos. Não chore e nunca pense o pior porque as coisas vão melhorar. Vai ver. Amanhã é sempre um presente. Acordemos com a surpresade um belo dia...E se não for, volte a dormir que passa. Quando acordar passa.É POR ISSO QUE NEM ESCREVER, ESCREVO...Porque se escrevo lembro...E daí fico triste.Bola pra frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir
  3. Eu também escolhi a saída mais fácil, afinal quem gosta de viver na sofrência, né>>>

    ResponderExcluir
  4. vou cantar pra você...https://www.youtube.com/watch?v=g3Xdd381E1w

    ResponderExcluir
  5. Mais essa...rs
    canta aí...
    https://www.youtube.com/watch?v=Ifo9p_Du0Vw

    ResponderExcluir
  6. canta aê...Tá todo mundo louco....

    ResponderExcluir