quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Inevitável

Você dorme com a caixa de remédios embaixo do travesseiro, torcendo para que algum dia finalmente tenha a coragem necessária, para fazer o que precisa ser feito. Até o dia em que você percebe que não precisa mais daquela caixa, você já tem tudo de que precisa, você é feliz. Um calor absurdo percorreu todo o meu corpo, um calor jamais sentido antes, o prazer de viver, de sentir até mesmo o sol batendo no rosto. Me sinto tão leve, deitada em seu ombro, segurando sua mão, admirando a natureza. Acho que estou caidinha de amores por você, e como poderia ser diferente? Eu passaria o resto da minha vida, em sua companhia, acordaria todos os dias a seu lado. Essa seria uma vida que eu gostaria de viver, até mesmo mais de mil vezes, se fosse possível.

Um comentário: