quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Agridoce - Parte 4

Olhos distantes, mais uma vez a decepção, o vazio. Eu poderia morrer agora em seus braços, só pra não ter que encarar uma vida sem você a meu lado. Tantos planos, tantos sonhos, feitos em vão, realmente, uma pessoa como eu jamais seria digna de confiança. O melhor que alguém como eu poderia fazer, é se isolar mesmo, se isolar de tudo e de todos, para nunca mais machucar ninguém. Daria tudo pra mudar o que fiz, ter sido uma pessoa melhor pra você, ou até mesmo nunca ter entrado em sua vida. Só queria que você soubesse que realmente te amo, que você é a coisa mais importante pra mim nesse mundo, por mais que meu egoísmo e minha impulsividade tenham estragado tudo. E agora nada mais parece ter cor, sabendo que não existe mais nós dois. Acordei, desejando muito que a noite passada tivesse sido apenas um pesadelo. Mas então, minhas lágrimas haviam secado, era hora de arcar com as consequências dos meus atos. Eu sou covarde, tenho medo de como você possa me tratar, por mais que eu mereça. Também tenho medo do fato de que eu te perdi para sempre, de que não estarei mais em seus braços, eternamente incompleta. Então sim, talvez eu prefira fugir, fugir de tudo, da realidade, do mundo, antes de ter que começar a aceitar que não poderei mais ser eternamente tua, apenas em meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário