quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Agridoce - Parte 5

Meus últimos momentos de felicidade estavam ali, nas minhas mãos, e eu só queria te agarrar bem forte e nunca mais ter que soltar. Pois eu sabia, que depois daquele fatídico dia, seria assim, como se houvesse um buraco em minha alma, que nada mais pode preencher. Eu sou covarde, escolhi a saída mais fácil, então pela última vez, definitivamente, adeus mundo cruel, a vida já não tem mais qualquer espécie de sentido, e a morte parece tão reconfortante, meu último abraço, o único que mereço. Constantes lembranças, o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro eu te amo. Eu daria tudo pra mudar o que fiz, lutaria com todas as minhas forças, para ter mais momentos como esses, se por um instante sequer, eu fosse realmente digna de alguém tão maravilhoso quanto você. Não importa o que aconteça amanhã, pelo menos nós tivemos o hoje, e todos os seis meses anteriores. Sei que essa é nossa última noite e queria aproveitá-la ao máximo, te fazer feliz pelo mísero tempo que me resta, mas não consigo deixar de ficar triste, sabendo o que será de nós. Tudo desmorona aqui dentro, violentamente, estou morrendo aos poucos, vendo a chegada do fim cada vez mais próxima, sabendo que sou incapaz de mudar isso. Sinto um aperto no peito, constante, essa sensação de que as coisas nunca mais serão as mesmas. E por fim, eu só queria que você soubesse que se tive um melhor ano, não sei, mas definitivamente esses foram os melhores seis meses de toda a minha vida, te conhecer, aprender a te amar, me sentir de uma forma que jamais me senti antes, uma forma tão incrível e maravilhosa, e infelizmente estragar tudo, te perder.

3 comentários:

  1. Não sei por que ainda leio os seus diários...Suas maluquices. Talvez seja a forma que encontro para definir-te. Mas sei lá...Será mesmo que ainda quero saber de você>>>>Não sei.

    ResponderExcluir
  2. Se tem um defeito que eu não suporto nas pessoas é a covardia.Detesto gente bundona...Bundão.

    ResponderExcluir
  3. Brison, você tem bundão amor ?
    Sabe que te amo né, coisa fofa :D

    ResponderExcluir