domingo, 25 de março de 2018

Angústia

Preciso me encontrar, saber quem sou sem você. E agora que você se foi, é tão difícil respirar, acho que nem todo o remédio do mundo seria suficiente para acabar com toda essa angústia. Aprendi a amar suas mãos, seu cheiro, e deixar você ir assim, é tão difícil. Não consigo conceber um mundo no qual não ficamos juntos, tão cruel, quando foi que as coisas ficaram tão complicadas? Sei que eu poderia, facilmente ficar com outras pessoas, e tentar encontrar em outras bocas, uma forma de substituir seus beijos, mas de que adianta se eu sei que não me sentiria viva, e ninguém mais seria capaz de fazer com que eu me sinta como você me fez sentir. De nada adianta tentar substituir, algo insubstituível. Por que fazes isso comigo, me tornou capaz de amar tanto, sem medidas, e agora tenho que me privar desse sentimento, tão lindo e puro. Difícil suportar, passar por isso sóbria, por que viver é tão difícil? Morrer seria muito mais simples, então mais uma vez começo a me sentir seduzida por essa possibilidade, que sonho seria, deixar toda a angústia para trás, que é não te ter mais em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário