quarta-feira, 21 de março de 2018

Seu lugar - Parte 2

Só eu sei o quanto tentei, de todas as formas, ser o melhor que eu pude, fazer com que você se sentisse a vontade, para me contar as coisas que mais ninguém sabe. Talvez eu tenha falhado, talvez, sequer tenha tentado o suficiente, talvez eu fosse fraca demais, para conseguir realizar um feito tão grande, e talvez seja hora de finalmente aceitar, que as coisas simplesmente são como têm que ser, não importa o quanto isso doa, um dia passa, a gente supera. De que adianta comemorar, um dia que nada mais significa? Pra quê contar os meses, esperando por algo que nunca vem? O tempo passa tão rápido, e a gente continua aqui, perdendo tempo, deixando ele passar em vão. Quando penso em tudo que poderíamos ter sido, e tudo que ainda poderíamos vir a ser, é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário