sábado, 10 de março de 2018

Querer

Quero vomitar, tudo que me incomoda, botar pra fora, não aguento mais esse enjoo, de tudo que guardo só para mim. Quero gritar, meter a cara no travesseiro, ou até mesmo bem alto, aos quatro ventos, só não posso mais guardar tudo, ficar remoendo. Quero viver, sem o medo da verdade, sem o receio de tentar. Quero extravasar, o que posso e até mesmo o que não posso, cansei, de apenas consentir com a cabeça e não ter voz. Quero, às vezes, até mesmo ser uma outra pessoa, que vive uma vida totalmente diferente dessa que agora vivo, mas aí lembro dos motivos que me fazem continuar aqui, não cortar a pele bem fundo e aguentar mais um dia, e o principal deles tem olhos castanhos e um lindo sorriso, pelo qual vale à pena lutar. Jamais pense que quero algo diferente, que você não é bom o suficiente para mim, pois a verdade é que você é a coisa mais maravilhosa que eu poderia ter encontrado na vida, o melhor que já me aconteceu até hoje.

Um comentário:

  1. Essa é bem você. Perdidinha em você mesma mas não desistindo nunca...Mas sinceramente nem sei do quê.

    ResponderExcluir