quarta-feira, 28 de março de 2018

Incompleto - Parte 1

Preciso me tocar, me forçar a sentir algo, pelo menos uma vez. Talvez seja hora de aceitar mesmo, que você não quer mais isso, que prefere seguir em frente e viver uma nova fase de sua vida, que ficará bem sem mim. Quando toda sua esperança se esvai, no que resta acreditar? Aguentar cada dia, parece tão difícil, doloroso. E eu que pensei, que nos complementaríamos para sempre, que nada poderia destruir isso. E me entreguei com uma intensidade voraz, te amo de uma forma que jamais me julguei ser capaz de amar alguém, e você está jogando tudo isso fora, no lixo, talvez meu amor realmente não seja bom o suficiente. Quando nos beijávamos, eu me sentia como se estivesse flutuando, invencível, e sei que é uma sensação que jamais terei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário