quarta-feira, 21 de março de 2018

Faz de contas

Me sinto sozinha, e a solidão machuca, mata aos poucos, provoca uma constante sensação de desamparo, dor, um buraco no peito, vazio. Quando foi que fiquei assim? Quando foi que passou a importar tanto, algo tão banal? Por quanto tempo mais eu vou ter medo? Quando essa sensação no peito passa, essa angústia? Falta de ar. Eu não queria estar aqui, tudo que eu queria é acreditar, que um dia as coisas melhoram, que ainda vou chegar lá. Preciso fazer força, para respirar, transportar minha mente pra bem longe daqui, um lugar mais tranquilo, onde eu possa ter paz, e já sei que lugar é esse. Onde minha insegurança vai embora, onde posso enfim ser feliz, ser eu mesma, nem que seja por apenas alguns dias, mesmo que tudo seja apenas um faz de contas, prefiro não acordar para a vida real. Mesmo que eu tenha pesadelos a noite, ainda é melhor do que acordar e ver a cama vazia, ao meu lado. Talvez um dia isso passe, e eu já não me sinta mais assim, mas pelo menos por enquanto, parece interminável.

4 comentários:

  1. Oque vejo é um ciclo, que se repete mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Que nada, apesar do que os textos demonstram, dessa vez é totalmente diferente, dessa vez vai dar tudo certo no final.

    ResponderExcluir
  3. No final sempre dá certo, pois sempre se inicia tudo novamente, como eu disse é um ciclo.

    só esperando os próximos textos.

    ResponderExcluir
  4. Iniciar tudo novamente não significa dar certo, muito pelo contrário, significa que deu errado, prefiro que continue dando certo mesmo.

    ResponderExcluir