quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ciclo

Chega aqui, fica, antes que eu desista, de sentir, qualquer coisa que seja. Eu pensei que seria você, talvez estivesse enganada, mais uma vez, agora mais do que nunca. Não importa, eu só queria ter pedido, que você ficasse, mais um pouco. Eu daria tudo, por mais um instante, morri aquele dia, em seus braços, e agora nada mais sinto. Não sou capaz, de sentir qualquer coisa que seja, qualquer espécie de vida, pulsando aqui dentro. Antes eu sentia algo estranho, uma mistura de dor e uma espécie de vazio, desconforto. Talvez seja assim, a vida, uma eterna montanha russa, altos e baixos. Amor, ódio, indiferença, vazio, felicidade, tristeza, solidão. Eu cerrei meus punhos, me segurei, para aceitar, me conformar, de que as coisas são assim mesmo, não quero mais lutar. Tento me encaixar, mas todos parecem meros estranhos, me sinto deslocada, estagnada, impotente. Nada mais importa, mais cedo ou mais tarde ficaremos bem, nos braços de um outro alguém, tudo passa, e assim o ciclo se completa, recomeça.

5 comentários:

  1. Você não daria tudo. Não mente.
    Você xinga e avacalha quando me aproximo...Pra se proteger.Não sei.
    VC tem uma forma estranha de pisar nas pessoas.Seu mundo mental é gigante e cheio de fantasias e monstros...E vc o usa pra escrever.
    O seu real é pequeno.
    Vc não quer amigos, muito menos outros relacionamentos.
    E olha que eu não sei de vc e nem sabes nada de mim.

    ResponderExcluir
  2. Resumiria tudo dizendo que sem confiança, nenhum relacionamento sobrevive .

    ResponderExcluir
  3. VC pode achar que o mundo confia em você, menos eu.

    ResponderExcluir
  4. Mas você ficará bem. Vc não é de desistir.

    ResponderExcluir
  5. Vc não precisa de alguém te fazendo criticas e eu só quero a minha paz de volta

    ResponderExcluir