quinta-feira, 24 de maio de 2018

Promessas

Hoje, é mais um daqueles dias de insônia, nos quais não consigo dormir, nos quais parece mais fácil tomar um café e fazer algo produtivo, do que ficar rolando na cama, pensando. No passado que não volta, no futuro incerto, no que eu poderia ter feito de diferente, mesmo que não possa mudar nada, a depressão, saudade, e no que poderia fazer daqui pra frente, ansiedade. Pensamentos sempre nos atormentam, eles insistem em continuar lá, arranhando as paredes de nossas convicções, incomodando. Por que fiz isso? Por que fiz aquilo? Por que me apaixonei por aquela pessoa medíocre? Vou fazer diferente dessa vez. Um misto de arrependimentos e promessas, que nem sempre se concretizam, acho que eu nunca aprendo mesmo.

4 comentários:

  1. Pessoas medíocres tem o dom de te ouvir melhor (talvez para aprender)que àquelas inteligentes e senhoras de sí que estão aí do seu lado e nem te enxergam...O que dirá ouvir.

    ResponderExcluir
  2. E para fazer diferente, a gente tem mesmo que mudar.

    ResponderExcluir
  3. Eu te amo sua boba...E amor pra mim é pra sempre, mesmo o de amiga.

    ResponderExcluir