terça-feira, 8 de maio de 2018

Sozinha

Naquele dia, eu tomei uma decisão, e mesmo sabendo que provavelmente me arrependerei, não vou mais voltar atrás. Este é mais um daqueles dias, vazio, sem sentido, nos quais você se sente sozinho, sem ninguém para te ajudar a passar por tudo isso, sem fôlego. Mas você consegue sozinha, você já chegou até aqui, acredite. Já me senti morrendo milhões de vezes, sem forças, e então eu renasci, mais forte do que nunca. Jamais deixaria você ir embora, se dependesse apenas de mim, mas as coisas não são mais tão simples, quanto achei que seriam. Se não temos confiança, então não nos resta mais nada, pelo que lutar. Só queria saber qual foi o momento, em que perdemos aquilo tão mágico que tínhamos. Agora é como se houvesse apenas um estranho, a meu lado na cama, e monstros em minha cabeça. Nenhum tipo de amor deveria machucar assim, e nenhum sorriso deveria ficar tão bem gravado na memória, assim como nenhum olhar. Porque será que eu nunca aprendo? Mas amanhã é outro dia, e talvez eu finalmente esqueça, como é se sentir assim.

22 comentários:

  1. Cara garota veneno, minha situação é muito parecida com a sua.
    Eu me envolvi com um garoto, foi mágico, mas a 'magia', ela foi embora rápido, porque parte de mim não queria aceitar aquele romance.

    enfim, não sei bem como explicar isso. Mas... os meus dias também estão sendo chatos. Sem alma. Sem vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu entendo muito bem, até mesmo esse detalhe de parte de você não querer aceitar aquele romance, eu também me sinto assim, no meu caso acho que é mais por tudo de ruim que já passei, acabei me fechando bastante e criando certa dificuldade em me entregar. E por mais que faça falta falar com a pessoa, estar com ela, é mais fácil passar por esses dias chatos, sem alma, sem vida, do que correr o risco de se magoar novamente.

      Excluir
  2. Você é uma chata de galocha e eu estou bem cansada de aturar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o que você quer é chamar atenção, senão não continuaria aqui lendo os textos e comentando, se estivesse realmente cansada de aturar.

      Excluir
  3. kkk bora bota lenha na fogueira, brison se eu fosse tu não deixa, poison pau nele(a)

    ResponderExcluir
  4. A vida e feita de escolhas, oque mais vejo por ai é as pessoas não conseguindo arcar com as decisões que tomaram e ficam remoendo o passado.
    A vida é bem simples as pessoas que a complicam, o bagulho é taca o foda-se, viver de foda-se é o melhor caminho.
    Tu não se magoa ou magoa alguém, a não ser que a pessoa sejá muito estupida.
    O jeito é aprender com as escolhas e continuar o caminho, o melhor é não saber aonde irá chegar, simplesmente ir, pois o mais brilhante da vida é que ela pode mudar de n formas.
    Mais quem sou eu para falar algo, apenas um desconhecido.
    Uma existência passageira na vida de muitos que simplesmente segue em frente :D.

    Uhul textão porra :D, duvido descobrirem quem sou, mais deve ser bem fácil de acordo com tudo que já disse.
    Só quero rir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma existência passageira na vida de muitos que simplesmente segue em frente :D." Por isso aqui você já se entregou quem é pra mim hauashauahau vivia falando isso, não acredito que ainda pensa assim até hoje.

      Excluir
  5. Brizon Trolzinho de merda

    ResponderExcluir
  6. Everyone see the beauty, no one see the pain!
    Isso é mentira :D, todo mundo vê, porem existem pessoas que nada fazem. kkkk a verdade é que a pessoas são egoístas.

    ResponderExcluir
  7. bem, espero que vc tenha se acalmado e visto que às vezes uns esporros são necessários para se perceber que vc não é a unica pessoa com problemas na face da Terra e pra sentir como é ruim ganhar sem levar.Insisto que reclamar não adianta e nenhum relacionamento acaba só porque vc levou em xinguinho. Dá um tempo para você mesma e para o outro. O que tiver que ser será...E SE ACONTECER de não acontecer, foi aprendizado...E agradeça.

    ResponderExcluir
  8. Isso é por ontem, quando fui chamada de imbecil sem merecer.

    ResponderExcluir
  9. E o jeito de fazer o outro pensar sobre as burradas e coloca-lo na geladeira por 1 mês.

    ResponderExcluir
  10. A gente também aprende a não ficar dando a cara à tapa.

    ResponderExcluir
  11. "Muitos estão à procura da pessoa certa, mas poucos estão tentando ser a pessoa certa".

    ResponderExcluir