quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ser

Vejo seu reflexo na janela, será que as coisas nunca mais ficarão bem, será que nunca mais nos acertaremos? Não posso mais esconder o que sinto, mas também não posso ignorar o que aconteceu. Por agora, talvez esse seja o melhor, nós dois separados, cada um segue seu caminho, quem sabe um dia não nos reencontraremos. Eu ganhei tanta coisa, apenas para perder depois, no final, acho que faz parte da vida. Não posso mais ter medo de ficar sozinha, preciso aprender a apreciar estar apenas em minha própria companhia. E que o resto venha com o tempo, naturalmente, pois eu já cansei de lutar por coisas que não valem mais à pena, não quero mais ter que sorrir forçado, fingir estar bem, quero apenas ser eu mesma, e que continue a meu lado quem me aceita assim, do jeito que sou, sem fingimentos, sem dissimulações, a verdade nua e crua, pois já cansei de tentar ser outra pessoa. A verdade é que, desde aquele dia, jamais fui a mesma, mas eu continuo fingindo ser, aquela pessoa compreensiva, simpática. Só que, eu simplesmente cansei de fingir, de ser.

4 comentários: