quarta-feira, 30 de maio de 2018

Consumida

Em breve você será mais um, que conhece toda a minha história, tanto as partes boas quanto as partes ruins. Alguns sentem admiração, outros sentem pena, outros sequer se importam, a questão é, como você irá se sentir. Será que você entenderia, meus problemas com a ideia de me entregar, as dificuldades que tenho em me relacionar, o medo. Não é fácil, ser julgado pelo que você não é, mas sim pela imagem que as pessoas fazem de você. A forma como todos estão tão dispostos a criticar, e pouco dispostos a oferecer um ombro amigo, oferecer ajuda quando mais precisamos. Me sinto sufocada, pelo peso de tantos julgamentos, de todos os dedos apontados em minha direção, na minha cara. Às vezes, eu só queria que tudo isso acabasse, uma forma de fazer isso parar, antes que acabe comigo, antes que não reste mais nada de bom nesse mundo, pelo que ficar. Antes que tudo que reste seja o vazio, esse buraco negro que consome tudo, tudo que sinto, tudo que sou, tudo com o que algum dia já cheguei a me importar.

2 comentários:

  1. Ah! Não fica triste �� não. Eu falo que julgo mas meu coração não sabe fazer isso com as pessoas que Ana. Acho que na real eu vivo uma situação parecida, com a diferença que eu não me importo o que pensam de mim. Só eu sei o coração bom que você tem. O problema que ele não entra em acordo com a tua mente, que é um parafuso solto. Rs

    ResponderExcluir
  2. Na vida sempre vão ter os que falam bem, os que falam mal, os que ajudam e os que atrapalham. Eu sempre gostei de mostrar tudo a todos, mas tem momentos que gosto de mostrar apenas prós que eu acredito que vão compreender.

    ResponderExcluir