sexta-feira, 22 de junho de 2018

Aquele sorriso

Às vezes me pergunto, se você ainda se sente, da mesma forma que me sinto, ou se pra você, hoje em dia, não é nada de mais. Eu só queria saber, se seu coração ainda bateria acelerado, se veria alguma coisa dentro dos meus olhos, como eu costumava ver quando olhava dentro dos seus. Será, que foi mesmo tudo em vão? Será, que não há mesmo volta? Sempre vai ficar aquela dúvida, de se não seria melhor estar no conforto de seus braços agora, admirando seu sorriso, e o olhar, que já nem sei mais como descrever. Daqui a alguns dias, ou quem sabe alguns anos, talvez nossos corpos se reencontrem, estaria mentindo se dissesse que não espero por esse momento. Talvez isso nunca aconteça, e o que reste, seja apenas as lembranças mesmo, lembranças de quando estávamos juntos, de quando tudo era muito mais simples, pelo menos para mim. Parece que quando você ama, de verdade, não importam as dificuldades, não importam as brigas, nada disso deveria ser maior, é uma pena você não pensar da mesma forma. Lembro de quanto eu acreditava, que nada no mundo poderia nos abalar, eu estava tão enganada. Agora tudo que ficou, foi a dor da rejeição, o gosto amargo da distância, apesar da certeza de que nada poderia substituir isso, precisamos esquecer, deixar ir, talvez só eu não tenha feito isso ainda, será que algum dia consigo? Parece que já faz tanto tempo, desde que nos despedimos, desde que tive que me reconstruir, pedaço por pedaço, e mesmo assim, parece que ainda falta algo, e como eu sinto falta daquele sorriso.

2 comentários: