terça-feira, 12 de junho de 2018

Obrigada

Obrigada, por demonstrar quem você realmente era e facilitar e muito a minha vida, na hora de tomar uma decisão. Obrigada, por fazer isso quando eu mais precisava de você, e me mostrar que contigo não posso contar nem um pouco. Obrigada, por me fazer sentir tudo que eu poderia sentir, desarmar todas as minhas defesas, para depois me tratar como se eu não fosse nada. Eu só queria te agradecer mesmo, por ter se tornado apenas mais um, que me faz sentir saudades, mesmo quando não merece nem um pouco, que eu me sinta assim. Talvez um dia isso passe, e quando nos esbarrarmos pela rua, seremos apenas dois completos estranhos. Talvez eu até mesmo esqueça do seu rosto, de como ele é, do seu olhar, do seu sorriso, pena que no momento ainda é muito difícil.

5 comentários:

  1. Obrigada também por me ajudar a sentir a solidão como amiga e não como inimiga. Você foi fundamental nesse aspecto. Acho que eu sempre soube que essa nuvem cinzenta que paira sobre nós é um aviso pra sair fora antes que chegue o vendaval e a tormenta.Às vezes precisamos nos esconder para nos proteger.Ficar indo e vindo como era, não era, pelo menos pra mim não era. Eu quero mais da vida do que viver na ilusão que um dia você ia aparecer.Isso não é viver bem...É se enganar. Feliz dia dos namorados para você, menina laranja, roxa, de todas as cores.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=-QdZ2VtOkhc

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila. Não corremos nenhum risco de nos esbarrarmos por aí. Não na real.

    ResponderExcluir