sexta-feira, 1 de junho de 2018

Intenso

Esse sorriso bobo no meu rosto tem nome, tem dono, tem motivo. Na forma como você me olha, vejo um sentimento crescendo, algo bom, que me aquece. Jamais imaginei que seria capaz de me sentir assim, tão em paz, tão bem comigo mesma. Pois é o que acontece quando estamos juntos, vejo muito de mim em você, mas por outro lado, não acredito que eu seja tão incrível assim. Mais uma vez, o medo vem querer me assustar, fazer com que eu recue, mas não é o que quero, quero continuar com isso tudo que temos. Os momentos maravilhosos que passamos juntos, deitados, conhecer teu corpo, saber o que te excita, e talvez até mesmo, descobrir um outro caminho, para amar novamente. Pois eu sei que se pudesse, continuaria ali deitada para sempre, recebendo seus carinhos, seus cuidados, aprendendo a me permitir a sentir. Prazer, felicidade, e o que mais de bom sair dessa junção, tudo que você tiver para me proporcionar, só não vá embora no final. Espero que não chegue a conclusão, de que um outro caminho será melhor para você, e que possa realmente sentir o que sinto, com toda a intensidade possível, pois só assim saberá o quanto é maravilhoso.

4 comentários:

  1. um gatinho tem o sorriso bobo e o outro parece meio decepcionado com alguma coisa.Serei eu? ENFIM...Linda composição. Amo poesias e gatinhos.

    ResponderExcluir
  2. VOCÈ viu pelo meu comentário anterior que não vou investir nisso.

    ResponderExcluir
  3. desculpe;;;de coração não quero magoar você.

    ResponderExcluir